Site de flores

Tipos de flores para presentear seus amigos

As flores são os presentes mais versáteis que você encontrará por aí na hora de presentear algum amigo ou, até mesmo, um familiar. Por carregarem mais significados do que expressar a personalidade de alguém, dar um arranjo com girassol, por exemplo, irá agradar com muito mais facilidade.

Se você ainda não pensou nas flores como um presente para seus amigos, comece a cogitá-las. É possível inseri-las em todo tipo de momento – desde a conquista de um novo emprego até aniversário, por conta disso tocam diretamente no coração de quem é presenteado.

Além disso, hoje em dia está muito mais prático de presentear com o tradicional buquê de rosas! Você encontrará grande variedade de site de flores, como a Uniflores, onde é possível encomendar desde o arranjo com girassol até algo mais elaborado com uma bebida ou chocolate.

Já tem motivos suficientes para presentear seus amigos com um arranjo? Então, confira nossas dicas de espécies e seus significados que mais combinam com amizade.

Escolhendo seu presente em um site de flores

Vamos começar com o tradicional: buquê de rosas.

O buquê de rosas está bastante associado aos casais por representar o amor, no entanto esse sentimento tão enaltecido não está restrito às relações amorosas, você também pode presentear seus amigos e demonstrar todo o carinho que tem por eles. Esse é o presente ideal para os melhores amigos.

Também é possível encontrar as astromélias em um site de flores. Com suas pétalas bem abertas e leves, essa espécie representa amizade e fidelidade, perfeita para surpreender uma amiga quando ela der um almoço em sua casa, por exemplo.

O arranjo com girassol também é um clássico. Só de olhar, o girassol já transmite alegria e dá aquela aquecida no coração, por isso você pode presentear seu amigo em um aniversário ou desejar uma fase repleta de contentamento.

As tulipas também são ótimas sugestões, elas representam autonomia e abundância, além de trazer mais delicadeza e elegância para qualquer ambiente. Tem um amigo que está mudando de emprego? Envie um arranjo de tulipas a ele.

Gostou das dicas? Agora, é só acessar nossa loja e encontrar a espécie ideal para presentear seus amigos. Não deixe de conferir também outras sugestões que você só encontra em nosso site de flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *