Uniflores e-bit

Saiba porque a Uniflores é uma loja confiável

A Uniflores é confiável?

A Uniflores se orgulha de ser uma das pioneiras em seu mercado, e nesses mais de 20 anos de atuação sempre se esforçou para oferecer o máximo de qualidade e respeito a seus clientes. Sim, você pode confiar, veja alguns motivos:

É muito comum que as pessoas fiquem inseguras para compras on-line, especialmente de empresas que não são tão conhecidas no mercado e para produtos tão pessoais e importantes como presentes.

Com toda razão, o consumidor deve se informar e procurar empresas idôneas, pois em todos os mercados existem empresas que nem sempre pautam sua conduta pelo respeito às regras e ao direito do consumidor.

A Uniflores se orgulha de ser uma das pioneiras em seu mercado, e nesses mais de 16 anos de atuação sempre se esforçou para oferecer o máximo de qualidade e respeito a seus clientes.

Temos uma ótima avaliação no Reclame Aqui e fomos a primeira floricultura on line no Brasil a receber o troféu Diamante do E-bit, fato que ocorreu por 3 anos seguidos.

Veja nossa avaliação no E-Bit!

Recebemos a Medalha de Ouro no E-bit, com classificação Ótima, há vários anos. São todas avaliações reais de clientes, que preenchem uma pesquisa no momento da compra e posteriormente fazem uma nova avaliação após a entrega de seu pedido.

Mas porque vejo tantas reclamações em canais como Facebook, Reclame Aqui, etc?

Na verdade, menos de 0,28% de nossas entregas anuais geram algum tipo de queixa ou reclamação E todas elas são atendidas e sempre que possível resolvidas. Para quem faz uma rápida pesquisa sobre a reputação de nossa empresa, pode muitas vezes parecer que existe um elevado número de reclamações. Claro que nosso ideal seria que não houvesse nenhuma, mas num mercado que lida com produtos tão delicados e frágeis, e oferecendo condições de entrega das mais flexíveis e rápidas possíveis, envolvendo portanto diversos fatores imprevisíveis, é inevitável que algumas falhas aconteçam. Mas em números absolutos, essas falhas são muito pequenas frente a quantidade de entregas que efetuamos diariamente, a imensa maioria delas extremamente satisfatória para nossos clientes, que felizmente, nos honram com sua preferência e altos índices de recompra.

Uniflores no Ebit

Como é avaliação da Uniflores no Reclame Aqui.

No último ano, tivemos menos de 130 reclamações no reclame aqui. Como fazemos em média 3.000 entregas por mês, podemos afirmar que é um número extremamente baixo. Dessas, mais de 80 % já foram atendidas de forma satisfatória para os clientes. Veja na imagem abaixo, ou consulte no próprio site do Reclame Aqui:

Uniflores Reclame Aqui
Uniflores Reclame Aqui

E mesmo desses poucos clientes que tiveram insatisfação com nossos produtos ou entregas, após as soluções apresentadas, 30 % declararam que voltariam a efetuar compras com a Uniflores. Ainda continuamos a trabalhar e nos esforçar constantemente para melhorar esses índices de satisfação de nossos clientes, mas considerando que trabalhamos com um produto super sensível e perecível, que fazemos entregas rápidas na maioria das cidades do país, e que nossas entregas de flores e cestas têm que ser feitas nos momentos precisos para valorizar ainda mais o encanto de presentear pessoas queridas, acreditamos que temos realmente motivos para nos orgulhar da qualidade e eficiência de nossos serviços. Já são mais de 19 anos colocando a satisfação de nossos clientes em primeiro lugar, e esperamos poder continuar sempre melhorando!

Veja agora algumas de nossas ofertas para entrega de flores e presentes em todo Brasil e conheça a qualidade de nossos serviços!

6 comentários em “Saiba porque a Uniflores é uma loja confiável”

  1. Olá.é importante lembrar que a Uniflores é uma das empresas online mais sérias e competente que já utilizei. Pois é um enorme desafio prestar um excelente serviço quando dependemos de terceiros. Vocês estão de parabéns!! E o índice/motivo de reclamação do ecommerce é muito relativo. Recomendo 1.000%

  2. Comprei um buque de 12 rosas vermelhas, mais veio só 11,Axo que deveriam ter mais cuidado com algo que é só mais um pra eles mais para nos é importante!!

  3. Estou tentando fazer uma compra e está me pedindo senha do face book.
    Vou pagar com pix ou se não tiver com cartão de credito.

    Como faço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *