Surpreenda com flores

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento Disponíveis

Toda a segurança e comodidade para suas compras
Os mais seguros e modernos meios de pagamento. Você pode optar por cartões de crédito nacionais e internacionais em transações seguras, depósitos ou transferências bancárias, ou até mesmo Boleto Bancário.

Veja aqui as regras de cada forma de pagamento e como funcionam:

 

Depósitos ou Transferências Bancárias:

 

Pagamento via depósito em conta corrente ou transferências entre contas dos bancos BRADESCO, ITAÚ, BANCO DO BRASIL, HSBC, SANTANDER ou CAIXA. Basta efetuar o pagamento e enviar o comprovante via fax (0xx11 4327-2300) ou e-mail e seu pedido será imediatamente aprovado. Os dados da conta escolhida são apresentados no momento da conclusão da compra, ou estão disponíveis abaixo:

Favorecido: Floriculturas On Line / Uniflores

Banco: 237 (Banco Bradesco) Agência: 6613-3 Conta Corrente: 3.389-8

Banco: 341 (Banco Itaú) Agência: 1572 Conta Corrente: 20.107-5

Banco: 001 (Banco do Brasil) Agência: 1551-2 Conta Corrente: 20.723-3

Banco: 399 (Banco HSBC) Agência: 0405 Conta Corrente: 02336-80

Banco: 104 (Caixa Econômica Federal) Agência: 2177 Conta Corrente: 39-0 Operação 003

 

Atenção: Pedidos com depósitos feitos em Caixas Automáticos só são aprovados após liberação do Banco, que pode acorrer em 1 ou 2 dias úteis. Para entregas mais rápidas prefira transferência on-line ou cartões de crédito.

 

Cartões de Crédito Cartões VISA:

Disponível para cartões de crédito VISA emitidos em qualquer parte do mundo. As compras com cartões VISA são processadas no próprio site da VISA, assegurando total segurança na transmissão dos seus dados. Você recebe ainda um “Comprovante de Venda” da Uniflores.com , com todos os dados do seu pedido e logo a seguir um e-mail detalhado confirmando toda a operação.

Cartões MASTERCARD:

As compras com cartões MASTERCARD ou DINERS nacionais ou internacionais são processadas no próprio site da MASTERCARD, assegurando total segurança na transmissão dos dados. Você digita os dados do seu cartão e a MASTERCARD se encarrega de analizar seu crédito. Sendo aprovado, em instantes você encerra seu processo de compra. Você recebe ainda um “Comprovante de Venda” da Uniflores.com, com todos os dados do seu pedido e logo a seguir, um e-mail detalhado confirmando toda a operação.

Cartões AMEX:

As compras com cartões AMERICAN EXPRESS nacionais ou internacionais são processadas em ambiente seguro, com total segurança na transmissão dos dados. Você informa os dados do seu cartão e a AMEX se encarrega de analizar seu crédito. Sendo aprovado, em instantes você encerra seu processo de compra. Você recebe ainda um “Comprovante de Venda” da Uniflores.com, com todos os dados do seu pedido e logo a seguir, um e-mail detalhado confirmando toda a operação.

 

Boleto Bancário:

Ao concluir a compra você visualiza na sua tela um Boleto Bancário que pode ser impresso de imediato, e recebe ainda um link para acessá-lo à qualquer hora no e-mail que confirma a operação. As compras feitas por este sistema tem que ser pagas antes da entrega, e só são liberadas após a compensação bancária do pagamento ou dependem de aprovação de crédito por parte da Uniflores.com (normalmente para pessoas jurídicas). Para entregas urgentes e em menos de 24 horas, prefira as opções de transferência on-line ou cartão de crédito.

 

PayPal: Disponível para compras no Brasil, e opção principal para compreas feitas a partir do exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *