Buquês de flores - Formatura

Conheça as Melhores Flores para Presente de Formatura

A formatura é um momento único na vida de uma pessoa, independentemente do nível escolar, o feito pede uma comemoração. Afinal, foram anos de estudo e muito tempo focado no objetivo de conseguir o diploma e realizar vários sonhos e conquistas. Todos sabemos que oferecer flores é sinônimo de carinho e admiração, então que tal entregar ao formando um lindo arranjo como presente de formatura?

Se restam dúvidas sobre as melhores opções, aproveite para conferir este artigo na íntegra!

Flores para dar de presente de formatura

Entre as diversas espécies existentes de flores, algumas são opções perfeitas para presentear e encantar alguém que comemora a formatura. Em um momento de tanta felicidade e alegria, nada como oferecer arranjos que transmitem a sensação de paz, felicidade e proporcionem mais sucesso na vida do formando.

Com esse intuito, separamos algumas opções que vão te ajudar a encantar alguém especial. Veja:

Girassóis

A tonalidade amarela remete muito ao sucesso e conquistas, por isso o Girassol pode ser uma opção perfeita para transmitir e desejar bons momentos e novas realizações para alguém especial. A flor é sinônimo também de felicidade, entusiasmo e vitalidade. Portanto, é um ótima opção para intencionar as boas vibrações e boa sorte na nova etapa do formando.

Gérberas

As Gérberas naturalmente já têm o poder de transmitir boas energias, principalmente devido às diversas tonalidades existentes. Por conta disso, são excelentes formas de presentear alguém que está realizando o sonho da formatura e vivendo um momento de felicidade e realização. Ao entregar um belo arranjo de Gérberas são transmitidos bons fluidos e alegria para os próximos momentos que virão.

Orquídeas

Que tal um belo arranjo com Orquídeas para surpreender e emocionar um formando especial? A espécie é famosa pela beleza exótica e cheia de encantos. Por isso, também uma ótima opção para surpreender como presente de formatura.

Para presentear sem erro, invista nas diferentes cores existentes. As amarelas, por exemplo, são uma excelente opção para desejar sucesso e alegria no início do exercício de uma profissão.

O que achou das nossas dicas de flores para dar de presente de formatura? Aproveite também para conferir as lindas opções de arranjos disponíveis no site da Uniflores e fique sempre atento aos conteúdos do nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *