Aniversário de São Paulo

25 de Janeiro, aniversário de São Paulo

São Paulo é uma cidade imensa, uma metrópole de relevância mundial que esconde muitos segredos e surpresas. E as flores fazem parte da vida dessa cidade que não para nunca, e que não deixa ninguém indiferente…

Flores e Floriculturas por toda a cidade…

Em sua enormidade, São Paulo tem centenas de floriculturas dos mais diversos tamanhos espalhadas por todos os Bairros. Além disso há muitos Gardens Centers e supermercados que disponibilizam flores a essa imensa população que cada vez mais deseja preencher os momentos de sua vida atribulada com a beleza e perfume das flores. Na Uniflores, oferecemos serviço rápido de entrega de arranjos, buquês e cestas de flores personalizadas e de qualidade em todos os bairros de São Paulo, assim como em todo o Brasil. Temos certeza que nossos serviços são uma excelente escolha pois trazem praticidade, facilidade e bons preços para quem quer presentear pessoas queridas em todas as ocasiões. Mas se você estiver perto das pessoas que quer presentear, e tiver tempo para isso, visite uma dessas floriculturas ou Gardens Centers, pois é uma experiência interessante poder escolher pessoalmente (e se possível também levar pessoalmente) as flores para as pessoas que mais gostamos. E a cidade oferece muitas opções para isso…

Locais tradicinais de vendas de flores

Flores Largo do Arouche

São muitos os locais tradicionais de venda de flores na cidade. Um dos mais antigos é o Mercado de Flores no Largo do Arouche, que apresenta algumas bancas com grande variedade de opções de flores e arranjos.

 

Bancas de flores Avenida Doutor Arnaldo

 

Outra opção também muito conhecida são as bancas de flores da Avenida Doutor Arnaldo. São dezenas de pequenas bancas que armazenam flores e arranjos já prontos, onde motoristas e transeuntes costumam fazer compras rápidas de flores.

Parabéns São Paulo…

Nessa cidade maravilhosa, com tantas opções de lazer, cultura, culinária e serviços, existem também diversos outros bairros que possuem concentrações de lojas de flores, normalmente próximas aos cemitérios e velórios. Conheça as floriculturas de seu bairro, são sempre também uma excelente opção para presentear e surpreender pessoas queridas, ou mesmo para decorar e alegrar sua casa. E quando precisar presentear alguém mas não puder fazer isso pessoalmente, conte com a Uniflores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *