O que dar de presente de casamento

O Que Dar de Presente de Casamento? 3 Dicas para Surpreender

Saber o que dar de presente de casamento pode ser uma tarefa difícil. Afinal, como encontrar algo que demonstre aos noivos que eles são especiais para você e que deseja tudo de melhor nessa nova etapa de suas vidas?

Entretanto, não é impossível encontrar o item perfeito. Se possui dúvidas, não se preocupe! A Uniflores preparou um artigo que irá te ajudar na escolha do presente de casamento e deixar os seus amigos recém-casados ainda mais contentes!

Como saber o que dar de presente de casamento?

Existem alguns pontos que devem ser levados em consideração na hora de tentar entender o que dar de presente de casamento. Veja só alguns deles:

O quanto você conhece os noivos

Quanto mais próximos eles forem, mais fácil é pensar em algo para presentear. Isso porque você tem intimidade o suficiente para saber quais são as principais necessidades nesse momento de transição da vida de solteiro para a de casado.

Se eles já moravam juntos

Casais que já compartilham o mesmo teto tendem a ter uma casa mais completa que a daqueles que ainda estão por começar a vida a dois. Nesse caso, é preciso fugir dos presentes comuns, como eletrodomésticos, jogos de talheres, pratos ou copos, entre outras coisas.

Se há lista de casamento

Uma boa dica é dar uma olhada nas recomendações feitas por eles mesmos. Nas listas de casamentos você consegue ter uma boa ideia de o que encontrar, a faixa de preço dos itens e o que já foi comprado

Então, o que escolher?

Tente escolher os itens que não são tão comuns para evitar acúmulo do mesmo produto, fazendo com que os noivos tenham que trocar.

1. Opções diferentes de eletrodomésticos

Certamente os noivos já devem possuir um liquidificador, um microondas e uma batedeira, certo? Então que tal apostar em uma máquina de fondue ou sanduicheira, para diferenciar?

2. Itens de decoração

Por que não ajudar com a decoração da casa do casal? Quadros que sejam a cara dos noivos, luminárias, almofadas e até mesmo um enxoval pode ser muito interessante!

3. Incremente com uma experiência especial

Você pode oferecer a eles algum passeio especial no local de sua lua de mel ou enviar uma cesta de café da manhã para algum de seus primeiros dias juntos em casa

Gostou de saber o que dar de presente de casamento? Mais dicas como essa você pode encontrar no blog da Uniflores! Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *