Dicas de presente de batismo

O Que Dar De Presente De Batizado?

O batizado simboliza renovação familiar, de espírito e de corpo. Na Igreja Católica, o batismo é feito ainda quando criança, que é presenteada com alguma lembrança carinhosa por esse dia tão especial. Mas o que dar de presente de batizado?

Sabendo que nem todos conseguem imaginar o que dar de presente nessa ocasião , a Uniflores separou algumas opções carinhosas para esse marco na vida religiosa. Vamos conferir algumas opções?

Presentes ideais para batizado

Recentemente você irá a uma comemoração assim e o que dar de presente de batizado ainda é a sua dúvida? Para não deixar passar em branco, selecionamos opções que servem para ambos os sexos e são fáceis de encontrar. Confira:

Medalhinhas de oração

As medalhinhas de oração são colocadas no berço ou na cama da criança para protegê-la. É o tipo presente de batizado que durará para toda a vida, além de ser muito delicado e especial.

Existem medalhinhas de várias cores e tamanhos.

Livrinho de orações

Já que é uma celebração religiosa, um livrinho de orações é uma ótima opção. Escolha os livrinhos que contêm desenhos, pois assim fica mais fácil da criança, quando crescer,ler e aprender todos os ensinamentos de Deus.

Kit personalizado

O kit personalizado pode ser um jogo de toalhas ou lençóis com o nome da criança. É um ótimo presente de batizado, pois além de dar um toque especial ao enxoval da criança, os pais irão adorar para decorar o ambiente do bebê.

Podendo ser de higiene, papelaria, entre outros.

Flores

As flores nunca saem de moda, não é mesmo? Um presente delicado e especial que enfeita ambientes, serve tanto para meninas quanto para meninos.
Se está em dúvida se os outros itens irão agradar, opte por flores, elas não têm erro. São diversas as opções, como arranjos, buquês e vasos de flores no geral.

Uma dica bacana é optar por flores que atraem boas energias, para que a criança fique cercada de luz e coisas boas!

Almofadas personalizadas

As almofadas personalizadas são lindas e demonstram afeto ao bebê. Com certeza um presente lindo que irá durar para a vida toda. Pode ser feita com o nome da criança, as iniciais, um desenho especial, entre outras possibilidades. O fato de ser feita especialmente pensando no bebê já a torna um presente mais do que especial.

Essas foram algumas dicas sobre o que dar de presente de batizado que a Uniflores trouxe para você. Continue acompanhando o nosso blog para mais assuntos como este e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *