coroa de flores

Homenageando entes queridos

O momento da despedida de um ente querido é bastante doloroso, mas também é uma oportunidade de reunir a família e prestar uma homenagem, de forma que os parentes se apoiem e estejam lado a lado. Esse gesto pode ser feito com uma coroa de flores.

Montar uma coroa de flores em um velório é uma tradição de muitas gerações, já que utiliza das flores para remeter à personalidade do falecido e também aos desejos dos familiares.

As coroas fúnebres podem ser estruturadas com até três espécies de flores, por isso elas são cheias de significados. É possível montar uma com flores vermelhas para demonstrar o quanto aquela pessoa é amada, com flores amarelas e brancas para remeter à alegria e inocência dela e, inclusive, com flores rosas – como você pode notar cada coroa de flores terá um significado e para escolher basta se lembrar das características mais marcantes desse ente querido.

Junto com as coroas fúnebres, a homenagem pode ser feita com uma faixa. Nela poderá ser deixada uma mensagem de amor e de despedida.

A coroa de flores normalmente é encomendada pelos familiares mais próximos, por isso os amigos podem prestar a sua homenagem com flores para velório. Na Uniflores é possível encontrar arranjos com as espécies mais indicadas para este tipo de ocasião.

Entre as flores para velório que mais indicamos para prestar homenagens aos parentes que perderam alguém estão as flores brancas, as quais possuem um aspecto de sofisticação, ideal para presentear, e significam paz – o sentimento mais adequado para confortar alguém em um momento como esse.

Também trabalhamos com um buquê de flores do campo, as quais são coloridas e trazer inúmeros desejos para o presenteado.

Encomende a coroa de flores em nosso site

Em nosso site você poderá fazer a sua encomenda de coroas fúnebres e recebê-la no mesmo dia ou no dia seguinte pela manhã, basta conferir nossas condições. Todo o trabalho de confecção com as flores para velório será feito por um representante local nosso, por isso você tem a garantia de um serviço ágil e de qualidade, pode ter certeza de que as flores chegarão frescas.

Outra vantagem que você só encontra conosco é a faixa de condolências, nós a confeccionamos gratuitamente, basta nos informar a mensagem.

Com a Uniflores você não precisa se preocupar com a homenagem da coroa de flores, faça já o seu pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *