Coroas de Flores - Cemitério São Paulo

Entregas de Coroas de Flores: Cemitério São Paulo

Saiba mais sobre o Cemitério São Paulo

Cemitério São Paulo, também denominado Necrópole São Paulo, é um dos 22 cemitérios mantidos pelo Serviço Funerário do Município de São Paulo, no Brasil. Localiza-se na Rua Cardeal Arcoverde, entre os bairros de Pinheiros e Vila Madalena.

Foi inaugurado em 1926, como reflexo da superlotação nos aristocráticos cemitérios da Consolação e do Araçá, tornando-se um novo local para abrigar os jazigos da elite paulistana. Possui 104 mil metros quadrados de área e registra mais de 140 mil sepultamentos desde sua fundação.

Abriga um grande número de mausoléus e monumentos funerários projetados por escultores de renome, como Victor Brecheret, Galileo Emendabili e Luigi Brizzolara, destacando-se algumas obras de referência na arte tumular do país.

Floriculturas no Cemitério São Paulo

Organizar um velório não é uma tarefa simples, afinal, apesar de o momento ser difícil é necessário pensar em alguns elementos para que tudo ocorra corretamente, como o ambiente, valores a gastar e homenagens a prestar. As floriculturas de São Paulo, por exemplo, oferecem diversos tipos de homenagens com flores e coroas de flores com belas mensagens em faixas.

Esse tipo de homenagem é muito utilizada em velórios, pois além de deixar o ambiente mais ameno e perfumado, elas traduzem um sentimento que não pode ser expressado por palavras, as flores são uma forma de consolo, um culto com significado intangível, capaz de emocionar e sensibilizar, ainda mais com o detalhes e arquitetura do Cemitério São Paulo.

Velório Cemitério São Paulo

Com funcionamento 24h por dia, os cemitérios da cidade de São Paulo oferecem diversos tipos de atendimento funerário, que incluem velórios e enterros. Os velórios são organizados pelos familiares e amigos da pessoa que faleceu. Alguns cemitérios já oferecem um atendimento completo, com serviços de flores, cafés e até mesmo assistência psicológica.

A cidade de São Paulo conta com cemitérios privados e públicos No caso dos  cemitérios públicos porém, esses serviços são à parte. O fato é que, independente do local escolhido, é importante que o espaço seja adequado para realizar um velório organizado e confortável e que permita que a família tenha seu momento de intimidade resguardado.

A floricultura on-line Uniflores também é especializada na entrega de Coroas de flores para velórios e funerais em todo Brasil e pode oferecer também para esse cemitério entregas rápidas e de qualidade. Nossas coroas são confeccionadas logo após a finalização de sua compra, e entregues com todo o profissionalismo, cuidado e respeito que esse momento exige. Conte com a Uniflores para prestar suas homenagens póstumas a pessoas queridas com eficiência e tranquilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *