saiba escolhe um presente de lembrança

7 Presentes de Lembrança

Dar presente para alguém nem sempre é uma tarefa fácil, não é verdade? Porém, atualmente com tantos itens importados de baixo custo, e ideias legais disponíveis para consulta, é possível dar um presente de lembrança sem errar na escolha e, melhor, compatível com o seu orçamento!

E, se é de ideias que você precisa, temos ótimas sugestões de baixos custos para não falhar na hora de presentear aquele ente querido. Veja:

1.Chaveiros divertidos

Com menos de cinco reais você consegue comprar chaveiros engraçados, com desenhos de caveira, com lanternas, smiles e alguns bem criativos para colocar em bolsas e nas chaves de casa, do carro.Sempre há uma proposta legal naquela lojinha perto da sua casa!

2.Porta caneta e porta recado

Ambos podem se encontrados em lojas de produtos artesanais, com arte em biscuit ou plástico com preços baixos e sempre uma arte legal. Um porta recado temático de time de futebol é uma boa pedida para aquele fã de carteirinha  e tem time de coração.

3.Canecas divertidas

É possível encontrar diversos  modelos com frases ou estampas legais para dar de presente em datas especiais. É fácil encontrar à venda em lojas de presentes e até supermercados, podendo encontrar itens com o preço de até R$3,00. Mais barato que isso impossível, não é verdade?

4.Diário ou agenda

Para adolescentes ainda é um excelente presente, porque elas usam bem mais que os adultos. Na hora de presentear, escolha modelos atemporais, com estampas e cores neutras, de acordo com o sexo e linhas espaçadas para os diferentes tipos de letras. Dependendo do valor, você pode investir ainda em um mimo como uma caneta com luzes ou conjuntinho de canetas com brilho.

5. Despertador

Ele é um presente de lembrança mais útil do que você imagina! Há lindos modelos de relógio digital para cabeceira, e que são super úteis,além de custarem menos de R$10 em lojas de produtos importados.

6.Fone de ouvido

Se seu namorado ou amigo é fã de música, é possível que ele  curta um fone de melhor qualidade, ou caixinhas de som para ajudar nos momentos de diversão. Procure modelos  em cores e estampas diferenciadas, ou quem sabe, escolha uma opção de uma marca legal e de referência no setor.. Apenas verifique se o presente está em bom funcionamento.

Ofereça flores de presente de lembrança

As flores podem ser oferecidas nas mais diversas datas comemorativas. Os motivos também variam de acordo com a intenção do que se quer passar. Cada tipo de flor tem um significado diferente na sabedoria popular, sendo capazes de expressar de forma mais personalizada a verdadeira finalidade de quem está presenteando.

Gostou das dicas? Agora que você já tem ideias de presente para lembrança, continue acompanhando o blog da Uniflores!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *