3 Maneiras de expressar seu amor

A época do dia dos namorados é uma das mais românticas do ano. Os apaixonados começam a pesquisar maneiras de expressar todo o amor que sentem, fora as ideias para surpreender os amados. Entre elas, mandar flores é a escolha número um e todos adoram!

Mesmo motivados pela data, expressar o carinho e o amor por quem se ama pode ser feito em qualquer dia, basta se sentir inspirado. Pensando nisso, separamos algumas sugestões para você .

1.                   Mandar flores

Como falamos, mandar flores é a escolha número dos apaixonados. Por conta de sua variedade, as flores podem ser dadas em diversas ocasiões, basta selecionar a espécie ideal e a cor.

Por exemplo, arranjos de flores brancas são uma excelente escolha para um pedido de noivado. Enquanto que as vermelhas e rosas remetem ao puro romantismo.

Está pensando em surpreender o seu amor com alguns arranjos de flores? Então, a dica é chegar na casa dele ou dela com um buquê, a surpresa pode ser feita durante a semana ou no sábado, antes de vocês se encontrarem. Vale também apostar em um passeio diferente, para tornar a ocasião ainda mais especial, assim como mandá-las para o trabalho.

Mesmo sendo um gesto encantador, algumas pessoas podem não gostar dessa exposição. Por isso, antes de enviá-las verifique se seu par não se incomoda de receber flores no trabalho.

2.       Deixar recados pela casa

Essa sugestão é perfeita para quem já mora junto ou é casado. Os recadinhos podem ser deixados na geladeira, na cabeceira ou, até mesmo, ao lado do café da manhã. Entre as mensagens estão “eu te amo” ou desejos de bom dia, boa semana, textos que demonstrem afeto. Quer deixar tudo ainda mais incrível? Deixe seu recadinho junto de arranjos de flores. Neste caso, aposte nas flores amarelas ou laranjas, com cores bem vivas! Se o dia anterior estiver corrido, compre flores online, só não deixe de surpreender.

3.       Vá a lugares que seu par ama

Quer demonstração maior de afeto do que dedicar um dia ou algumas horas para fazer coisas que seu amor adora? Aproveite o final de semana e sugira esse tipo de passeio ou momento.

Por que comprar flores online?

Surpreender o seu par é algo que pode sempre ser feito e deve ser algo natural para ambos. Por isso, mesmo se a rotina estiver corrida ou puxada, você pode contar com facilidades que o ajudem a dar mais proximidade para o seu relacionamento, como comprar flores online.

Na Uniflores você faz a sua compra e a entrega pode acontecer no mesmo dia ou em 3 horas, dependendo da sua localização. E fique tranquilo, porque seus arranjos de flores chegarão fresquinhos e cheios de vida, como se você tivesse ido à floricultura.

Não perca mais tempo e encante seu amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *