flor de cada signo

Qual a Flor de Cada Signo?

Com a chegada da primavera/ verão, a nossa atenção fica ainda mais voltada para as flores, que sempre despertam ótimos sentimentos e boas energias,   não é verdade? Além de lindas, cada espécie tem muito a dizer sobre a nossa personalidade, por isso, conhecer a flor de cada signo é essencial para compreender melhor qual combina melhor com cada pessoa..

Se você também ama as flores e é muito ligado aos signos , veja esse artigo especial que preparamos com as espécies perfeitas para   cada signo!

Entenda a flor de cada signo

Muito mais do que enfeites naturais, as flores têm muito a dizer sobre nossa personalidade. Descubra:

Áries

Os arianos, conhecidos por seu temperamento forte e impulsivo, combinam com flores alegres. Afinal, são pessoas dinâmicas, competitivas e que sempre buscam novas metas, sem perder o bom humor. As flores dália, gérbera, e gerânio são indicadas para esses nativos, pois significam harmonia e carinho.

Touro

Os taurinos são conhecidos por buscarem segurança em tudo o que fazem, eles combinam com a flor kalanchoe na cor amarela, que apesar de sua delicadeza, é uma espécie usada para atrair prosperidade e fortuna.

Gêmeos

Lavanda, azaléia e margarida são as flores que combinam com o signo de gêmeos, afinal esses nativos são pessoas ágeis e curiosas. Sempre buscando os porquês dos assuntos, e essas flores significam juventude, aventura e desconfiança.

Câncer

Para alcançar o romantismo e tranquilidade que todo nativo de câncer tem, as flores certas para eles são o lírio e a rosa branca, que representam pessoas de coração puro, inocentes, que buscam o amor verdadeiro.

 Leão

O leonino gosta de chamar atenção, e isso não seria diferente com as flores, que devem combinar com essa personalidade. O lírio amarelo e o girassol estão ligados diretamente ao sol, maior astro do nosso sistema solar, devido a isso são as flores indicadas para os leoninos.

Virgem 

Metódicos e perfeccionistas, os virginianos preferem as flores mais tradicionais e isso inclui as rosas, que significam o amor puro e as flores do campo, que simbolizam bons sentimentos.

Libra

Simpáticos, comunicativos e encantadores, os librianos são conhecidos por sua alegria e agitação, por sempre estarem rodeados de amigos e por isso podem ser representados pelas prímulas, que são as flores que representam felicidade.

Escorpião

Misteriosos, sensíveis e profundos, os escorpianos combinam com flores que carregam o mesmo significado que eles, no caso são das amarílis e bromélias. Flores com espinhos costumam representar bem esse signo.

Sagitário

Os sagitarianossão representados pelas hortênsias e tulipas, essas flores harmonizam o ambiente e representam dignidade e honra. Apesar de serem aventureiros, os nativos desse signo gostam de ter segurança em tudo aquilo que executam.

Capricórnio

Bastante racionais, os capricornianos são representados por três flores com significados diferentes, a violeta, nobreza e poder; a orquídea, pureza espiritual e lírio-tigre, compaixão e abundância. Ambas são flores com significados fortes.

Aquário

Os aquarianos são pessoas que gostam de desafios, de diversão e de estar sempre ao lado da justiça, as flores de campainha-imperial são as melhores indicadas para esses nativos, o lírio alaranjado, que representa deslumbramento por tudo que execute, e a flor de lótus, pureza do corpo e da alma.

Peixes 

Emotivos, os piscianos gostam de flores delicadas e sensíveis assim como eles. Românticos e utopistas, as flores que os representam são: os lírios brancos, que significam pureza celestial e tulipas, amor verdadeiro.

Agora que você já sabe tudo sobre a flor de cada signo, aproveite e faça sua escolha perfeita no site da  Uniflores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *