Como conquistar uma mulher: 15 dicas que precisa conhecer

Saber como conquistar uma mulher nem sempre é uma tarefa fácil, não é mesmo? 

Elas são verdadeiras caixinhas de surpresa e, por isso, todo cuidado é pouco na hora da paquera ou até do início do relacionamento.

A verdade é que existem algumas técnicas que podem te ajudar a conquistar a pessoa dos seus sonhos. Vem com a gente, pois separamos 15 dicas infalíveis para deixá-la caidinha por você.

Declare-se com flores. Confira as mais lindas flores pelo melhor preço!

15 dicas de como conquistar uma mulher

Uma coisa é verdade: a arte de conquistar uma mulher exige muita paciência e, claro, muito charme. Não há fórmulas mágicas e nem receitas de bolo, pois cada uma tem o seu jeito de ser e a forma como se sentem atraídas.

No entanto, nesse jogo de conquistas, você deve investir em bons momentos, demonstrações de carinhos e também em presentes para fisgar esse coração, como flores, por exemplo. 

1 – Faça perguntas interessantes e mantenha interessado

Para quem quer saber o que fazer para conquistar uma mulher, a primeira regra é ser interessante e também mostrar entusiasmo sobre a vida dela. 

Nesse momento, demonstrar desinteresse pode ser fatal. Todo cuidado é pouco!

O que perguntar em um encontro?

Essa é uma dúvida muito frequente e não pense que é só para os tímidos. O primeiro encontro é sempre gostoso, mas carregado de incertezas.

Na primeira vez que você se encontrarem, procure fazer perguntar sobre a família, amigos e trabalho. Pergunte sobre o que ela gosta de fazer, onde ir e os planos para o futuro.

Se você quer dicas para atrair mulheres, saiba que saber o que perguntar no primeiro encontro é fundamental.

2 – Seja uma pessoa altamente sociável

Não há nada pior do que aquela pessoa que não socializa, que fica no canto e não interage com as pessoas ao seu redor.

Sabemos que nem sempre é fácil e nem todas as pessoas conseguem ficar à vontade em encontros ou no começo de um relacionamento. 

Mas se esforce, pois, ser antissocial não é legal, principalmente nesse momento.

Tenha amigas a sua volta

Como faço para ter sucesso com as mulheres é uma dúvida que permeia a mente de muitos rapazes.

Ao sair para um bar, festa ou evento tente sempre ter amigas a sua volta, pois, dessa forma, as mulheres vão de ver como uma pessoa bacana e sociável.

Seja legal, mas cuidado para não parecer que você está saindo com alguma delas. Seja discreto!

Como iniciar uma conversa?

Não pense que essa preocupação é só sua. Na hora de começar uma conversa dá até uma palpitação, não é verdade?

Para começar uma conversa, seja sempre gentil, educado e engraçado. Quem não resiste a um homem bem-humorado?

Uma das técnicas de como conquistar uma mulher é ter um papo agradável e leve. Nada de falar sobre assuntos pesados ou polêmicos.

3 – Técnica de conquista feminina: vista-se com elegância

segredo da conquista

Saiba que a elegância é, certamente, uma das técnicas mais usadas se você quer saber como impressionar as mulheres. 

Mas não pense que ser elegante é só vestir terno e gravata. Nada disso! Estar elegante é estar vestido de acordo com a ocasião.

4 – Utilize a linguagem corporal ao seu favor

Se quer conquistar aquela mulher que sempre quis, evite ficar carrancudo e ter expressões corporais que indicam impaciência, ideias contrárias ou qualquer linguagem que seja considerada desfavorável.  

5 – Sorria e a faça rir

Para quem quer saber como ter atitude para conquistar uma mulher, sorrir e fazê-la rir é uma delas. As mulheres adoram caras engraçados e cheios de senso de humor.

6 – Ouça o que ela tem a dizer com atenção

Esteja atento sempre ao que ela tenha a dizer. Demonstrar falta de atenção não é legal no começo de uma relação ou até durante a paquera. Ouça, comente e esteja sempre disposto a opinar.

7 – Segredo da conquista feminina: evite o contato físico precoce

A arte de conquistar uma mulher pede moderação. No início, evite contato físico precoce, pois ele pode parecer muito invasivo.

8 – Seja altamente honesto e declare suas intenções

Honestidade é algo admirado por muitos, principalmente, quando o assunto é conquistar aquela pessoa dos seus sonhos. Fale sobre as suas intenções e seja sempre verdadeiro.

9 – Manter a higiene em dia é extremamente importante

Embora seja um pouco óbvio, estar sempre limpo e cheiroso vai ganhar pontos na hora da conquista. Se quer dicas para atrair mulheres, anota esse aí, pois fará muita diferença.

10 – Use um perfume marcante, mas suave

Nada de perfumes muito fortes e marcantes. Se você não quer errar, as opções mais suaves, certamente, serão as suas melhores escolhas.

11 – Deixe a timidez de lado – Arrisque-se

No primeiro encontro ou no início da paquera, é normal se sentir tímido. Mesmo sendo uma das etapas mais difíceis, tente se descontrair e vencer a timidez.

12 – Mesmo que busque paixão, dê valor a amizade

técnica de conquista

Além da paixão e do amor, não se esqueça que a amizade também uma das técnicas na hora de saber como conquistar a menina que amo. Nada melhor do que ter um amor e um amigo na mesma pessoa.

13 – Faça elogios sinceros e fora da caixa

Quem não gosta de receber elogios sinceros. No jogo da conquista, eles são ainda mais importantes, mas nada de parecer exagerado. Use a criatividade e faça elogios que ela nunca recebeu.

14 – Controle a ansiedade e seja confiante

Muitas pessoas se perguntam como impressionar as mulheres. Sem dúvida, controlar a ansiedade e ser confiante é o primeiro passo para a conquista.  Respire fundo e dê o seu melhor

15 – Saiba o que você deve evitar

Evite brincadeiras chatas, comentários machistas e assuntos polêmicos. Cuidado com o consumo de álcool excessivo. Evite também chegar de mãos vazias em um primeiro encontro.

Que tal surpreendê-la com um buquê ou flores com chocolate?

Complete a sua conquista com um lindo buquê de flores. Confira nossas promoções!

Conclusão

Saber como conquistar uma mulher é uma verdadeira arte. Por isso, nessa etapa, todo cuidado e pouco.

Não deixe de seguir nossas dicas para fisgar o coração da pessoa amada. Lembre-se sempre de ter gestos delicados, como enviar flores.

Para encontrar as melhores opções, conte com a Uniflores, a melhor floricultura online do Brasil. Nosso site faz entregas para todo o país de forma rápida e segura. 

2 comentários em “Como conquistar uma mulher: 15 dicas que precisa conhecer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *