ideia de presente bodas de namoro

Bodas de Namoro: 5 Ideias Para Comemorar Cada Fase

Ter alguém para compartilhar todos os momentos é uma grande alegria, e certamente um enorme motivo de comemoração, não é mesmo? Comemorar as bodas de namoro é também uma forma de demonstrar gratidão à pessoa que está ao seu lado em maior parte do tempo , sejam eles bons ou ruins.

Portanto, se você está pensando em celebrar com o seu amor, e não tem ideia do que fazer, veja algumas dicas especiais que preparamos neste artigo!

Por que comemorar as bodas de namoro? 

As bodas de namoro marcam o dia em que vocês encontraram um ao outro. Por esse motivo, não deixe essa data especial passar em branco.

1. Jantar romântico

Esse item com certeza está no topo das opções românticas de bodas! O jantar pode ser em algum restaurante simples ou sofisticado — mas que principalmente agrade o casal. Embora seja uma atividade comum, ela também pode apresentar um toque de criatividade.

É possível surpreender a pessoa amada com um jantar feito por você. Decorar o ambiente com lembranças do casal também é uma boa pedida.

2. Viagem 

Essa é uma opção  bem abrangente e possível de agradar todos os casais. O diferencial fica por conta do destino, que deve ser condizente ao gosto e bolso do casal. Hotéis fazenda com clima de montanha dão um clima mais íntimo para a comemoração.

Já para os casais aventureiros, é possível escolher destinos exóticos que possibilitem atividades como trilhas, escaladas e o que mais for da vontade do casal.

 3. Piquenique

Os piqueniques são ideais para tardes ensolaradas. É a atividade de comemoração perfeita para casais que amam um ambiente mais descontraído e que gostem de estar em contato com a natureza.

O ideal é que o piquenique seja feito em algum gramado, pode ser um parque na sua cidade,no jardim da casa de um de vocês ou na área comum do prédio..

Quanto aos quitutes, é escolha do casal! É possível comprar as comidas já prontas ou até mesmo vocês se reunirem e cozinharem juntos. Não se esqueçam de levar  uma bela toalha para forrar o gramado.

4. Presente criativo

Para acertar no presente do seu amor, que tal “sondar” e descobrir algo que já seja um desejo de tempos?  

Com certeza receber algo que era desejado, fará a sua pessoa amada muito feliz por dois motivos: por receber de presente o que tanto queria e por perceber que você teve o cuidado de descobrir.

5. Dê flores para o seu amor 

Dar flores é sempre uma ótima ideia para presentear quem amamos. Você pode optar por um buquê de flores, um arranjo, ou até mesmo apenas um botão. Há espécies variadas, multicoloridas e que são capazes de transformar qualquer ambiente em um lugar melhor. Com certeza você irá arrancar um sorriso do seu amor.

Gostou das nossas dicas? Aqui no blog da Uniflores você encontra as melhores dicas para presentear a quem ama!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *