Alecrim é uma das plantas que trazem sorte e proteção

5 Plantas que Trazem Sorte e Proteção

O verde nos ambientes tem o incrível poder de transformar e renovar as energias, não é mesmo? Que tal deixar sua casa ainda mais aconchegante com plantas que trazem sorte e proteção? Neste artigo selecionamos algumas espécies para você conhecer e se encantar!

Conheça plantas que trazem sorte e proteção

Proteção e energias positivas nunca é demais! Se você quer manter sua vida sempre purificada, segue algumas opções de plantas para dar aquele tom de verde que falta na sua casa:

1.Alecrim

Entre as espécies de plantas que trazem sorte e proteção, o alecrim é responsável por proporcionar vitalidade a sua casa, além de ser perfeito para melhorar o clima. Sem contar que é considerado um verdadeiro estimulante natural, possibilitando a melhoria de atividades mentais.

2.Arruda

Popularmente, a arruda é conhecida por combater a inveja e trazer proteção. Além de proteger, a espécie é capaz de transmitir prosperidade e boas energias. Uma boa dica pra sempre receber os benefícios que essa incrível planta tem é sempre carregar um raminho junto ao corpo, assim você afasta vibrações ruins.

3.Árvore da felicidade

Quem deseja ter boa sorte no setor amoroso, a árvore da felicidade pode ser uma boa opção para manter em casa. A espécie chama atenção pela beleza e pode ser mantida tanto dentro de casa como fora, porém, o ideal é que seja mantida em um local bem iluminado.

4. Comigo-ninguém-pode

Se você quer afastar da sua vida as energias negativas e se proteger de maus sentimentos, a comigo-ninguém-pode é famosa por ter esse poder. O ideal para manter a planta sempre saudável deixá-la em local sombreado e não exagera na rega.

5. Espada-de-São-Jorge

A Espada-de-são-jorge é uma espécie famosa, suas folhas pontudas tem referência ao fato de conseguir cortar as energias negativas, como a inveja e “mau-olhado”. Em contrapartida, a planta atrai sentimentos como coragem e prosperidade.

Gostou das nossas dicas de plantas que trazem sorte e proteção? Aproveite para manter apenas boas energias ao seu redor e aproveite para continuar conferindo os conteúdos do blog da Uniflores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *