Entregas com segurança

Ficando em casa e cuidando de quem amamos: como podemos agir no combate à Covid-19.

Nós apoiamos e seguimos todas as recomendações dos órgãos governamentais e de nosso setor. Acreditamos que o isolamento social é muito importante neste momento, porém defendemos que todos precisamos evitar o isolamento emocional e o sofrimento causados pela distância. Nossos conhecidos, amigos e parentes continuam fazendo aniversários. Há datas de namoro e de casamentos. Há agradecimentos a serem enviados, amizades a serem celebradas e declarações de amor a serem feitas…

Neste momento nossa missão se baseia em 3 princípios:

1)Ajudar na prevenção;

2) Conectar pessoas e sentimentos;

3) Apoiar nossa equipe, comunidade, parceiros e negócios locais.

Conheça as providências que estamos adotando para continuar levando com o máximo de segurança, mensagens de carinho e amor através das flores e arranjos para você, nosso cliente, e seus entes queridos:

Ajudando na prevenção:

Nosso compromisso é com o bem estar de nossos clientes, equipe, parceiros e comunidade. Nossos escritórios estão fechados, com toda nossa equipe trabalhando de forma segura em regime de Home Office. Nossos parceiros também têm recebido orientações para que suas equipes possam trabalhar observando todas as recomendações de segurança e higiene.

Nossas entregas são sempre feitas com recomendação de contato mínimo e distância segura. Em todas as nossas entregas não é permitido nenhum pagamento por parte da pessoa que irá receber as flores ou presentes (o pagamento é feito exclusivamente online por quem efetua a compra), e também não exigimos a entrega “em mãos” ou presencial, podendo a mesma ser feita na portaria ou deixada em local indicado.

Reforçamos ainda a todos as recomendações de higiene, que são importantes tanto para quem faz a entrega quanto para quem recebe, como a frequente higienização das mãos e a observância da distância segura entre as pessoas.

Conectando pessoas e sentimentos:

Nestes tempos sem precedentes nós entendemos a necessidade de conexão e compartilhamento de sentimentos positivos entre as pessoas. E esse sempre foi o propósito e missão de nossa empresa: permitir que pessoas, do conforto e da segurança de seu lar ou de seu ambiente de trabalho possam enviar mensagens de carinho e afeto a pessoas queridas através da beleza e carinho das flores!

Atualmente eventos estão sendo postergados, viagens estão sendo adiadas, familiares e amigos estão tendo que respeitar distância mesmo em momentos especiais ou datas comemorativas. Se você desejar enviar sua mensagem especial e se fazer presente mesmo à distância, continue contando com a Uniflores para dizer mais com flores e presentes!

Apoiando a comunidade e os negócios locais:

Presentes de última hora
Presentes de última hora

Nosso modelo de negócios, pioneiro no Brasil, foi criado há mais de 20 anos com o objetivo de unir as facilidades da compra à distância (ampliadas com o advento e disseminação da internet) e o acesso uma ampla rede de lojas tradicionais e estabelecidas localmente (no nosso caso, excelentes floriculturas locais), num modelo que hoje é denominado MarketPlace.

Hoje atuamos em mais de 1300 cidades em todo Brasil, através de floriculturas e artistas florais estabelecidos nas mais diversas cidades e bairros em que entregamos. E quando você faz uma compra na Uniflores, além de estar enviando um presente de qualidade e bom gosto, sempre com flores frescas, selecionadas e preparadas diretamente no local de entrega, você está apoiando também o desenvolvimento e manutenção dessas lojas locais, apoiando assim toda a comunidade local.

Nota importante sobre nossas entregas:

Continuamos entregando normalmente em todas as cidades atendidas, de acordo com determinações das autoridades locais. Eventualmente, pode ocorrer que nossos prazos de entrega, que normalmente são de poucas horas, tenham que ser ampliados. Eventualmente pode ocorrer escassez de alguns tipos de flores em algumas cidades. Se isso vier a acontecer com compras que já foram efetuadas, informaremos sempre nossos clientes para verificar a possibilidade de substituição ou reagendamento.

Você pode ficar tranquilo(a) que nosso atendimento continua disponível através de e-mail, redes sociais, chat ou telefone. Procure antecipar suas compras durante este período para ter ainda mais tranquilidade, e conte conosco, estamos sempre à sua disposição. Juntos superaremos essa fase, e tempos floridos virão!

1 comentário em “Ficando em casa e cuidando de quem amamos: como podemos agir no combate à Covid-19.”

  1. Maria Teresa C P Manso

    Boa tarde
    Eu gostaria de saber se vcs tem antúrios brancos plantados para eu colocar em um vaso chão
    E uma planta média para ficar ao sol
    Grata
    Teresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *