dia dos namorados

Presente dia dos namorados – qual o melhor e mais romântico

O Dia dos Namorados está quase chegando, e comprar os presentes perfeitos para quem você ama não é tão fácil quanto parece. 

Se você decidiu ser único e impressionar quem você ama com o melhor presente de dia dos namorados, temos as melhores sugestões de presentes que tornarão mais fácil a sua escolha. 

Neste dia dos namorados, faça algo especial. Expresse o quanto você os ama. Nós selecionamos uma lista tendo em mente variedades, pois dessa forma você vai agradar muito a pessoa que você ama, sendo ele ou ela.

Aqui está uma ideia, você pode selecionar um presente com base nas peculiaridades que você compartilha com seu parceiro ou algo relevante para uma lembrança que você nunca esquecerá, e este pode ser o melhor presente de dia dos namorados para ela ou ele. 

Restaurar essas memórias em presentes tornará a ocasião ainda mais bonita e romântica. E seu amado ou amada sempre vão olhar para o presente lembrando do seu amor e apreciarão seus momentos para sempre. 

Presentes de dia dos namorados para ela

Não importa se você acabou de conhecer alguém especial ou está em um relacionamento de longo prazo, e se perguntando qual poderia ser o presente perfeito para este dia dos namorados. 

São as coisas simples e românticas e os gestos doces, que são suficientes para que o amor cresça ainda mais em seu relacionamento. Recordar situações engraçadas do casal e transformá-las em presentes materiais, pode ser o melhor presente para simbolizar seu amor, além de ser muito romântico pois vai eternizar uma data com esse presente. 

Aqui estão algumas ótimas idéias para buscar inspiração para este dia dos namorados

Buquê de flores 

Dar de presente um buquê de flores para sua amada representa muito romantismo. As flores sem sombra de dúvidas é a mais romântica lembrança em forma de presente que uma mulher pode receber.

Além de serem lindas e possuírem diversas cores, elas encantam qualquer mulher e isso desde o passado. Então, se você deseja dar um presente que seja muito romântico para sua amada, um buquê de flores é uma opção fantástica. 

dia dos namorados

Para isso, a Uniflores pode te ajudar, com mais de 20 anos no mercado, possuímos arranjos e buquês de flores que vão fazer a sua namorada se sentir mais amada do que nunca. Acesse o nosso site e veja as mais variadas opções de presentes para o dia dos namorados, com entregas relâmpago e garantia de qualidade com entregas perfeitas em todo Brasil.

Um colar bonito

Jóias são sempre populares entre as mulheres e qual melhor ocasião do que o dia dos namorados, para presentear a mulher especial em sua vida com um colar lindo? 

Um colar é a melhor lembrança, pois você pode gravar seu nome (ou um apelido que só você conhece) ou uma data memorável. Fica bem com todas as roupas, então não há chance de não gostarem, além de serem muito românticos também. 

Existem diversos modelos e tipos de colares disponíveis no mercado, desde designs minimalistas até gargantilhas vintage estilosas. Você também pode dar a elas um pingente que lembre algo especial. É um presente artístico e se destacaria das opções genéricas de presentes.

Velas perfumadas

Não há nada melhor do que uma vela bem perfumada com um cheiro suave e romântico. Estas velas estão disponíveis em diversas fragrâncias. Este é um presente luxuoso e ajuda a definir o clima para um encontro, por exemplo, que vai ser muito romântico. 

O cheiro da vela fará seu dia mais feliz toda vez que a acender. Ele irá lembrá-la de seu amor e calor com um aroma doce. Você pode até fazê-lo sob medida. Muitos sites podem fazer uma vela no formato de sua escolha. 

Então, se você tem algo em mente e decidiu dar uma vela perfumada atraente, apresse-se e faça seu pedido para que você esteja pronto com sua vela personalizada antes do dia dos namorados.  

Uma viagem 

Se você está pronto para surpreender a sua amada, este é um dos melhores presentes de dia dos namorados, uma viagem para um local romântico. 

dia dos namorados

Mantenha em segredo e leve-a para o melhor lugar mais próximo da cidade. 

Foto de casal editada no modo retrô

É sempre bom olhar para um álbum de fotos antigo e pensar nos belos momentos que passamos juntos com seus entes queridos. Cada foto encapsula uma memória especial que foi imortalizada para sempre. 

Você pode até imprimir lindas mensagens para tornar essas fotos ainda mais especiais. Ou inclua uma carta manuscrita descrevendo datas divertidas sobre as fotos. 

Presentes de dia dos namorados para ele

Kits de beleza masculino

O homem está se tornando cada vez mais vaidoso e hoje em dia existe uma gama enorme de produtos relacionados à higiene e beleza masculina. Portanto, temos a sorte de fazer parte de uma época em que uma rotina de beleza não afeta mais sua masculinidade. 

Você tem tantas opções para escolher para a beleza dos homens, e esses presentes podem ser utilizados para uso diário. Por exemplo, você pode escolher entre itens essenciais para a pele, máscaras faciais, desodorantes e, em seguida, há toda uma nova linha disponível para cuidados com a barba. Isso pode ser o melhor presente para mostrar o quanto você se importa com seu amado. 

Acessórios masculinos de uso diário

Os homens são exigentes com seus acessórios, como relógios, sapatos, cintos e outras coisas. Você pode até pensar em dar ao seu parceiro um belo boné. É sempre uma excelente escolha e fica ótimo em todos. 

Se você está planejando surpreender seu amado, uma gravata ou uma carteira chique iriam cair muito bem. Este pode ser um presente de dia dos namorados perfeito. 

Um encontro perfeito

Vamos ser sinceros, geralmente são os homens que devem planejar os encontros perfeitos para suas parceiras. É hora de surpreendê-los nesse dia dos namorados. 

dia dos namorados

Este seria o presente de dias dos namorados perfeito para ele. Você pode até selecionar seus filmes favoritos para assistirem juntos. É impossível fazer tudo em um dia, mas é o esforço que conta. 

Aparelhos

Não é exagero dizer que os homens podem matar pelos aparelhos mais recentes, ou seja, eles adoram. Neste dia dos namorados, você tem o poder de trazer o sorriso mais largo ao rosto do seu parceiro. 

Você pode dar a eles o mais novo smartwatch, fones de ouvido, alto-falante Bluetooth ou até mesmo um telescópio! 

Caixa de chocolates

O que é um presente melhor do que chocolates? Chocolates são as combinações perfeitas para trazer um belo sorriso ao rosto de quem você ama. 

Com certeza utilizando nossas ideias seu amado ou amada vai ficar muito feliz nesse dia dos namorados. Se sua opção for por flores e os mais variados arranjos, buquês ou até mesmo cestas de café da manhã, visite o site da Uniflores e veja nossos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *