Férias de Julho: surpreenda com flores!

Aproveite nossa promoção de férias para presentear e surpreender, não importa a distância! São muitos os motivos e oportunidades para presentear com a emoção mais verdadeira também neste mês!

Além das datas comemorativas e especiais (Quem faz aniversário este mês?), as férias de Julho estão aí. Talvez você vá gozar de merecido descanso e estará longe de uma pessoa querida num dia especial. Essa é uma excelente oportunidade de se fazer presente enviando uma mensagem de carinho através da beleza e perfume das flores…

Ou talvez uma pessoa querida esteja em outra cidade ou estado… Não importa a distância, você pode surpreender e emocionar enviando flores ou uma cesta de café da manhã com sua mensagem de carinho especial…

Pode ser ainda que “as crianças” estejam “dando uma merecida folga” ao casal, visitando os avós ou curtindo um passeio especial… Que tal aproveitar a oportunidade para um momento ainda mais romêntico com flores e um jantar especial a dois?

Namorar, celebrar, elogiar, parabenizar e festejar: tudo de bom fica mais belo e feliz acompanhando de lindas flores. Aproveite nossa promoção de férias de julho para presentear e emocionar. Por todos os motivos, ou sem motivo algum, aproveite e celebre a vida!

1 comentário em “Férias de Julho: surpreenda com flores!”

  1. Boa noite! Vcs são de Gravatá ou de São Paulo? Fazem entrega de uma quantidade maior para eu revender em Recife? Caso contrário poderiam me informar como farei e qual seria esse contato?? Muito obrigada! Dila Torreão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *