Flor de Cada Signo: Descubra Agora! [12 Ideias de Presentes]

Além de ser linda e tornar os ambientes ainda mais encantadores, você sabia que há flor de cada signo? Isso mesmo!

Dentro do universo do esoterismo há uma vertente que trata sobre o horóscopo das flores, que é semelhante ao horóscopo tradicional, mas com mais charme e elegância, ele contribui para que cada pessoa possa se entender melhor tendo como referência as plantas.

Quer saber mais sobre esse horóscopo florido, confira as flores, seus respectivos signos e aproveite para conhecer as ideias de presente para cada um deles!

Confira as flores de cada signo nessa seção especial do site Uniflores e compre os mais belos presentes de acordo com o signo da pessoa que você ama!

Flor de Cada Signo: Descubra o seu agora e como cuidar!

flor de cada signo quais sao e como cuidar

Para você que quer saber qual é a flor de cada signo, listamos cada uma delas para que fique mais fácil escolher aquelas que mais combinam com seu estilo ou para presentear uma pessoa querida. Dá uma olhadinha!

Qual a flor das Arianas?

As arianas são regidas pelo elemento fogo e, por isso, são cheias de vida, criativas, intensas e entusiastas. 

Sendo assim, as espécies que mais combinam com as arianas são as flores gérbera, gerânio e dália, que são espécies alegres e vibrantes. Se você se pergunta qual a flor das arianas, escolher uma dessas espécies é a certeza de não errar! 

flor de cada signo gerberas

Buquê de Flores Presente das Gérberas

Flor de Touro: planta

Quer saber qual a flor de touro? Planta precisa ter características marcantes, pois os taurinos possuem esse estilo, são persistentes e teimosos e buscam sempre uma ideia de segurança nos mais diferentes aspectos da vida. 

A Kalanchoe é uma flor que é a cara desse signo, já que simboliza a personalidade dos taurinos por ser uma espécie de origem africana, com traços marcantes e que significa flor da fortuna.

flor de cada signo kalanchue

Vaso de Kalanchuê ou Calandivas

Gêmeos

flor de cada signo margaridas

Na tabela de flor de cada signo, os gêmeos também têm a sua. As pessoas desse signo costumam ser alegres, comunicativas, cativantes e com um ótimo senso de humor. 

Nesse sentido, as flores lavandas, azaleias, alfazemas e margaridas combinam e muito com o signo de gêmeos, pois elas transmitem calma e paz, que são sensações ideais para tranquilizar um signo tão intenso. 

flor de cada signo buque margaridas

Para um Dia Radiante

Qual flor representa o signo de Câncer?

Para você que quer descobrir qual flor representa o signo de câncer, saiba que, por terem pessoas mais sensíveis e acolhedoras, os lírios, rosas brancas e jasmim são as flores que simbolizam o signo de câncer. 

Isso porque, mesmo sendo delicadas, elas são resistentes e românticas, características que os cancerianos têm de sobra. 

flor de cada signo rosas brancas

Buquê de Rosas Cores e Amores White com Vaso

Flor do signo de Leão

Os leoninos são pessoas que gostam de atenção e gostam de estar sempre em destaque. Com isso, o girassol é um exemplo de uma flor do signo de leão, além do lírio que também combina com os leoninos. 

Essas espécies estão associadas também com o brilho, vaidade e extroversão, que são características deste signo tão envolvente. 

flor de cada signo girassol

Arranjo Mimo de Girassóis

Qual a flor preferida do signo de Virgem?

Para quem tem curiosidade em saber qual a flor preferida do signo de virgem, saiba que são as rosas, flores do campo e violetas

Essas espécies de plantas passam uma ideia de delicadeza e elegância, que combinam com a personalidade dos virginianos.

flor de cada signo violetas

Vasinho de Violetas

Flor de Libra

A flor dos librianos precisa ter o grau de requinte que é uma particularidade presente na natureza do libriano, que também são pessoas carinhosas e atenciosas, além de procurarem sempre justiça e harmonia em tudo.

Dessa forma, as flores que representam os librianos são as margaridas e as prímulas, delicadas mais fortes. 

flor de cada signo arranjo margaridas

Uplifting Moments Basket

Flor de Cada Signo: Escorpião

Os escorpianos tem uma personalidade que mistura paixão e raiva na mesma proporção, além de serem focados e determinados.  

Sendo assim, as pessoas que nascem sob o domínio de escorpião combinam com a flor camélia, bromélia e outras espécies com espinhos, como as suculentas, que tem uma presença marcante. 

flor de cada signo bromelia

Potted Red Bromelia

Flor de Sagitário

No horóscopo das flores, o signo de sagitário também tem algumas espécies que combinam muito e você pode escolhê-las para presentear aquele sagitariano que adora. 

Conhecidos como bem-humorados, extravagantes e aventureiros, os sagitarianos combinam com espécies como as tulipas, hortênsias, cravos e flor dente-de-leão.

Flor de Capricórnio

flor de cada signo orquideas

Os capricornianos são serenos, mas, em contrapartida, são muito  intensos quando se trata de sentimentos, considerados também os mais sérios de todos os signos do Zodíaco. 

Com uma personalidade forte e marcante, as violetas e orquídeas, embora delicadas, são as flores que mais representam o signo de capricórnio. 

flor de cada signo orquidea

Orquídea Phalaenopsis Lilás com Bombons

Qual a flor de Aquário?

Para quem quer saber qual a flor de aquário, saiba que são os lírios alaranjados, campainha-imperial e a flor de lótus.

Os aquarianos são idealizadores do futuro e muito intuitivos, o que torna essas espécies as suas melhores combinações. 

Quais as flores do signo de Peixes?

No horóscopo ligado às flores, as pessoas do signo de peixes também têm flores que combinam com o seu jeito de ser. 

Sonhadores, sensíveis e românticos, os piscianos estão sempre prontos para ajudar quem precisa e esbanjam amor e sensibilidade. 

Com essas características tão delicadas, as flores que representam as pessoas do signo de peixes são as tulipas e os lírios brancos

flor de cada signo lirios

Bouquet White Lilies

Onde comprar planta de cada signo?

O site da Uniflores é uma floricultura online, onde você pode comprar planta de cada signo, já que temos uma variedade das espécies para todos os estilos e com os preços mais vantajosos do mercado. 

E o melhor é que se você não puder entregar o presente para aquela pessoa querida, nós fazemos isso para você. 

A Uniflores conta com floriculturas parceiras espalhadas por todo o Brasil, o que permite entregas rápidas de flores sempre frescas e saudáveis. 

Conclusão

Agora que você já sabe qual flor de cada signo e aquelas que mais combinam com você ou com a pessoa que quer presentear, não esqueça que o melhor lugar para comprar aquele presente especial é na Uniflores.

Nossa floricultura online possui as mais diversas opções de presentes, como vaso, buquê,  ramalhete, kit de bebidas, cestas de café da manhã, da tarde  e muito mais. Acesse nosso site agora mesmo, escolha o melhor presente e nós entregamos com carinho e cuidado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *