saiba como escolher a flor para cada ocasião

Entenda Qual a Flor Perfeita Para Cada Ocasião

As flores são um presente clássico e muito representativo, não é mesmo? Se você quer  agradar, mas não sabe o que escolher, com certeza, um belo arranjo demonstrará todo o sentimento e admiração por alguém especial. Para não errar na escolha, que tal aprender como escolher a flor para cada ocasião? Confira este artigo e não tenha mais dúvidas na hora de presentear!

Saiba como escolher a flor para cada ocasião

Se você deseja presentear com flores, mas não sabe como escolher a melhor opção entre as diversas espécies e arranjos para demonstrar gratidão, para presentear pelo aniversário, casamento, por uma criar um momento romântico. Veja algumas sugestões e aceite na sua escolha:

 

1. Homenagem para a pessoa amada 

Entregar flores para quem amamos e queremos bem é uma forma singela de demonstrar amor e admiração. Nesse caso, sem dúvidas, as rosas vermelhas são uma opção certeira. Invista em arranjos e encante seu amado ou amada com lindos botões. O Buquê de Rosas Cores e Amores Red é incrível e naturalmente apaixonante.

 

2. Nascimento e Maternidade

O início da vida é um momento marcante, por isso, o nascimento é uma ótima oportunidade de presentear, para isso um lindo arranjo é uma excelente opção. Aproveite para oferecer também um mimo para mamãe recente e faça ela se sentir especial. Um lindo buquê de rosas vermelhas e uma pelúcia representam muito bem a delicadeza do momento.

 

3. Para um pedido de desculpas

Saber escolher a flor para cada ocasião não é uma tarefa muito difícil, no entanto, é necessário sentir o clima do momento. Se caso você quer reconquistar uma pessoa ou obter o perdão de alguém tão importante, preste atenção nas opções ideias para a ocasião.

As rosas brancas naturalmente carregam a ideia de paz e união, não é mesmo? Que tal oferecer algumas delas? As gérberas também são famosas por transmitirem boas energias, renovação e sentimentos prazerosos, fatores essenciais para uma reconciliação.

 

4. Para Agradecer

Ser grato pela solidariedade e ajuda de outras pessoas é essencial. Quer agradecer quem tanto te ajudou nos momentos mais difíceis? Na Uniflores você encontrará ótimas opções de presente para presentear e entregar amor e gratidão para alguém especial.

Os girassóis são excelentes opções, pois transmitem paz, alegria e bons fluídos para os nossos dia. Para adoçar ainda mais o momento, oferece deliciosos chocolates como forma de demonstrar sua gratidão.

Gostou das nossas dicas para você escolher a flor para cada ocasião? Comente e compartilhe este artigo. Aproveite e confira as incríveis opções de presentes disponíveis na Uniflores!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *