Desde que iniciamos nossas atividades em 1999, sendo uma das empresas pioneiras do e-commerce brasileiro, nós da Uniflores sempre tivemos como meta e missão buscar oferecer os melhores serviços e a melhor relação de custo benefício para nossos consumidores.
Em um ramo tão sensível e delicado, que lida com as emoções e melhores sentimentos das pessoas, sabemos da importância da qualidade dos produtos e da pontualidade na entrega das flores e cestas que nossos clientes enviam para seus entes queridos em seus momentos especiais. Por isso sempre nos dedicamos ao máximo para ter os melhores fornecedores em todas as cidades que atendemos, para oferecer através de nossas floriculturas conveniadas entregas rápidas e personalizadas, e produtos de qualidade e bom gosto.
É inevitável que, num processo que envolve a compra online, e a posterior entrega em mais de 1100 cidades por todo Brasil de um produto que é extremamente sensível e perecível, eventualmente ocorram alguns insucessos de entrega, principalmente em datas especiais onde o volume de entregas na maioria das cidades é muitas vezes superior ao volume do dia a dia. Esses insusseços de entrega podem ocorrer por diversos motivos, seja por falha nossa ou de algum parceiro nosso (atrasos de roteiros, atrasos no recebimento de flores, etc), seja por alguma imprecisão das informações de entrega fornecidas pelos nossos clientes (endereços incorreetos ou incompletos), ou por outros motivos como ausência temporária da(o) destinatária(o), restrições de entregas em condomínios ou empresas, etc.
Nós trabalhamos constantemente para minimizar esses insucessos, inclusive com operações especiais em datas de Pico como Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc. E temos certeza que temos um dos melhores índices de sucesso de nosso mercado, pois mesmo nessas datas menos de 0,4{8f25846a222768cffdcdc0e8741f7f5b90605f0963ba319f3ec37db047be117a} de nossas entregas precisam ser reagendadas, refeitas ou canceladas. Mas mais importante que isso, trabalhamos com muito foco para sempre oferecer uma resposta rápida aos nossos consumidores e buscar a solução ou reparação desses problemas da forma mais rápida possível e sempre da forma mais favorável ao consumidor.
Respeito aos direitos do consumidor, além de ser uma obrigação legal, é uma filosofia de nossa empresa e algo que acreditamos ser uma condição imprescindível para a sobrevivência e crescimento de nossa empresa em um mercado cada vez mais competitivo. Acreditamos em deixar o cliente satisfeito para poder ser sua floricultura preferida em todos os seus momentos especiais, e não apenas uma única vez. Por isso conte conosco!
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