Dicas de Presente para Homens

Dicas de Presentes para Homem

Toda mulher quer saber dicas de presentes para homem, principalmente em datas especiais, como aniversário de namoro ou casamento, por exemplo.

Mas o que será que eles gostam? É muito difícil pensar em maneiras de agradá-los com presentes e, por isso, o movimento natural é ir para os básicos, como caneca, cueca ou meia.

Mesmo que tenham um jeito mais desencanado, os homens gostam de ser mimados e surpreendidos, sim!

3 dicas de presentes para homem

Mas, como surpreender os homens? Será que ainda há uma linha tênue entre o que seria bacana e o que eles considerariam “coisa de mulher”? Confira abaixo:

Flores

Nem todos os homens estão acostumados a receber flores, primeiro pelo estigma de que é um “presente de mulher”, segundo por ser incomum. Até agora.

Muitas mulheres estão optando por buquês de flores e vasos para seus amados! Uma dica bem bacana é se atentar às cores que ele gosta e adicionar algo junto, como uma garrafa de vinho ou uma cesta com cerveja e aperitivos.

É bacana que a mulher dê um toque especial, espirre seu perfume ou escreva um bilhete que transforme esse presente algo único do casal.

Perfume

Falando em perfume, homens adoram ganhar fragrâncias. É fundamental atentar-se ao tipo que ele gosta, se é mais quente, amadeirado, cítrico. São diversas as opções nacionais e internacionais. Além de deixá-lo feliz, a mulher ainda se encanta com um homem cheiroso ao lado.

Ingressos

Uma das dicas de presentes para homem mais legal é a compra de ingressos. Seja para um jogo de futebol que ele goste ou para um evento que ele adoraria ir com os amigos.

Assim como as mulheres, os homens também gostam de passar tempo com os colegas, então, porque não proporcionar isso a ele?

Agora, se for uma ocasião romântica, compre convites para um restaurante ou passagens para uma viagem de fim de semana só para os dois.

Mais do que o presente em si, o importante é ter criatividade e sair do comum. Relacionamentos renovam a cada ideia diferente, oportunidade divertida e alternativas para quebrar a rotina.

Claro que as dicas de presentes para homem variam de acordo com cada idade, personalidade, relacionamento e intimidade — assim como para qualquer pessoa ou situação.

O mais bacana é que é possível adicionar flores em todas as opções citadas, além de ser uma alternativa diferente e deixar o presente ainda mais belo, elas continuam sendo símbolo de amor.

Acesse o site da Uniflores e confira a seção especial de presentes para homens. Lá você pode encontrar o que deseja e pedir para entregar na casa do seu amado sem ter que sair de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *