26 de Junho, Dia dos Avós!

26 de Julho, dia dos Avós

Eles são pais ou mães em dobro, sempre dispostos a ajudar no carinho, cuidado e educação de seus netos… Quem tem a sorte de poder desfrutar do convívio e atenção dos avós, mesmo que a distância, tem muito a comemorar neste dia tão especial…

 

Uma oportunidade para agradecer e homenagear…

Quem ama seus avós sabe que apenas um dia é muito pouco para retribuir e agradecer tudo o que fizeram pela felicidade, união e estrutura da família. Mas em datas comemorativas como essas temos uma oportunidade muito bacana de demonstrar nossos sentimentos. Seja enviando flores, uma bela cesta de café da manhã, telefonando – sim, isso ainda é possível!… 🙂 – ou oferecendo um abraço apertado e belas palavras, não deixe de fazer sua mais beloa homenagem…

 

Origens da data

Ao contrário do Dia das Mães e do Dia dos Pais, que são comemorados sempre nos segundos domingos de maio e agosto, respectivamente, o Dia dos Avós é comemorado em uma data fixa: 26 de julho. Isso porque a data teve origem na tradição católica, e nessa data se celebra o dia de São Joaquim e Sant´Ana, pais de Maria e avós de Jesus. Assim, nessa data se homenageia a todos os avôs e avós.

 

Sugestões de Mensagens para o Dia dos Avós:

 

Algumas sugestões para você adaptar e escrever sua mensagem pessoal e inesquecível para o Dia dos Avós:

  • “Esse é seu grande dia, vovó! É hoje que toda sua obra merece ser recordada e reconhecida. Você sempre foi uma pessoa encantadora e que nunca desistiu de lutar pelo que achava correto!”

     

  • “O melhor dia dos avós para o melhor avô do mundo!!! Porque não ter um dia especial para pessoas tão especiais, não é verdade? Ter você em minha vida foi um dos maiores presentes que podia ganhar de Deus. Tenho uma felicidade imensa guardada em meu peito por poder compartilhar meus anos contigo e aprender tanta coisa. Você é o melhor com certeza! Te amo! Feliz dia dos Avós.”

     

     

  • “Desde o legado maravilhoso que deixa na família ao carinho que sempre demonstrou. E até a força que implantou em cada um de nós revela o tamanho e a nobreza do seu caráter.”

     

     

  • “Que o amor que você sempre compartilhou com cada um de nós permaneça para eternidade. Prometo ser sempre feliz, porque você existe e é imortal! Feliz Dia dos Avós!”

     

  • “Vozinha do meu coração, venho desejar mais carinho e amor nesse dia que foi feito especialmente para você. Você é a melhor avó do mundo e eu sou muito feliz de poder viver ao seu lado, aprendendo e tendo amor de um tamanho infinito. Desejo que sua vida seja longa para que possamos aproveitar ainda muitos anos juntas e ter muitas histórias para contar. Feliz Dia dos Avós”.”

     

     

  • “Hoje é o dia de celebrar e homenagear todas as avós, e eu quero aproveitar para dizer quanto admiro e amo a minha, que é a mais especial, a mais carinhosa: você! Feliz dia da vovó!”

     

     

  • “Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida para poder ter o privilégio da sua companhia, carinho e sabedoria durante muito tempo. Amo muito você, querida vovó!”

     

  • “Querida vovó, quero lhe desejar um dia maravilhoso, pois hoje celebramos a data em que prestamos homenagem a todas as vovós. Feliz dia da vovó!”

     

     

  • “Minha querida vovó. Quanta lindeza, quantas experiências e quantas histórias tu tens para me contar! Sou grata eternamente por ter tido o presente de Deus em compartilhar minha vida com a senhora. Espero que nossa história seja longa e cheia de sorrisos. Você é meu grande tesouro. Te amo. Feliz dia dos Avós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *