dicas de como fazer decoração com flores

Como Fazer Decoração Com Flores?

Alguns detalhes fazem total diferença no visual de um ambiente, não é mesmo? Que tal aprender como fazer decoração com flores, saiba que a tarefa  é mais simples do que parece. Com belos arranjos fica fácil criar composições incríveis e que transmitem boas energias e muita harmonia.

Confira este mini guia que criamos e dê mais vida para os seus ambientes preferidos!

Dicas de como fazer decoração com flores

ariações de espécies é o que não faltam, certo? A sua tarefa é escolher as flores que mais combinam com o ambiente, e que despertam as melhores sensações. Além disso, é imprescindível pesquisar qual tipo é o mais adequado e adaptável ao local que que você deseja decorar. Afinal, não adianta escolher uma espécie que se manter melhor em locais abertos e colocá-la em em ambientes fechados, não é mesmo?

Nesse sentido, alguns aspectos devem ser obrigatoriamente levados em consideração:

  • local em que será feita a decoração, se é aberto ou fechado;
  • o nível de incidência solar do local;
  • temperatura.

 

Após comparar quais as melhores flores para o local desejado, existem diversas maneiras de criar arranjos criativos e super diferentes para compor uma decoração incrível. Veja:

Arranjos suspensos

Os arranjos suspensos são um charme! Eles adicionam um toque rústico ao ambiente, porém são ao mesmo tempo são super sofisticadas. A ideia fica incrível em varandas e terraços, sendo, uma ótima opção para apartamentos.

Flores na garrafa

Sabe aquela garrafa de vinho? Que tal usá-la como vaso para colocar belas rosas? Imagine o charme que ficaria uma composição em uma mesa de jantar? A ideia além de super charmosa, é sustentável, pois reaproveita a garrafa que, provavelmente, iria para o lixo.

Flores na cozinha

A cozinha também pode ganhar mais vida quando decorada com flores. Seguindo a ideia da garrafa, escolha utensílios comuns do cômodo e utilize como vasos. Por exemplo, copos, canecas fofas, jarras e diversos outros itens ganharam uma cara nova quando decorados com flores.

Flores na lâmpada

Lâmpadas queimadas não devem ter necessariamente o lixo como destino. Que tal usá-las como vasinhos para pequenos arranjos? A dica pode render uma decoração super descolada tanto para eventos como para qualquer ambiente da sua casa.

Agora que você já saber como fazer decoração com flores e inovar em ideias criativas, aproveite para conferir todas as opções de arranjos disponíveis na Uniflores!

 

 

 

 

 

 

Após comparar quais as melhores flores para o local desejado, existem diversas maneiras de criar arranjos criativos e super diferentes para compor uma decoração incrível. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *