confira opções de flores para o quarto

5 Flores Para o Quarto

As flores são capazes de transformar qualquer ambiente com delicadeza e trazendo boas energias, não é mesmo? Por isso, neste artigo resolvemos selecionar algumas opções para quem quer adicionar um pouco de frescor e dá um toque único na decoração. Existem muitas espécies de flores para quarto e que trarão um charme a mais ao seu cantinho. Confira!

As melhores espécies de flores para quarto

Ao colocar uma flor para decorar qualquer ambiente, internamente, o local ganhará um vida nova, porém algumas espécies são ainda mais perfeitas para florir e transmitir bons fluidos. Afinal, as plantas são naturalmente terapêuticas e purificam o ar. Veja as nossas sugestões e escolha a sua preferida:

1.Jasmim

Entre as opções de flores para o quarto, o jasmim é uma ótima escolha! Para que a espécie se desenvolva bem, o ideal é que seja colocada em um ambiente que apresente bastante luminosidade natural. Como principais benefícios, a flor ajuda a equilibrar os níveis de ansiedade, além de proporcionar a qualidade do sono e melhorar os índices de produtividade.

2.Alfazema

Difícil não lembrar da alfazema e não pensar no cheiro agradável da espécie, não é mesmo? A flor tem forte influência na ansiedade, estresse e atua diretamente na diminuição da frequência cardíaca. Além disso, é uma ótima aliada para proporcionar noites de sono mais agradáveis. Uma dica é colocá-la em quartos de bebês, pois o agradável aroma é capaz de acalmar.

3. Lírio da Paz

O lírio da paz é outra ótima escolha para quem quer escolher flores para o quarto. Para quem não sabe, a espécie ajuda muita na umidade do ar, elimina bactérias, que são as principais causadoras de alergias e problemas respiratórios.

4.Gérbera

As gérberas são sinônimos de alegria e felicidade. As flores possuem cores vibrantes e alegres, sem dúvidas, irão transmitir bom humor e ótimas energias. A espécie é excelente por liberar oxigênio durante a noite, fato que auxilia bastante na respiração.

5.Orquídeas

As orquídeas são flores clássicas e super elegantes, perfeitas para decorar de deixar qualquer ambiente com um cara nova. Por isso, se você pretende adicionar um toque de elegância e delicadeza ao seu quarto, experimente para investir em uma bela orquídea.

Gostou das nossas dicas de flores para o quarto? Viu como as flores são capazes de transformar ambientes de maneira simples? Aproveite e confira as opções disponíveis na Uniflores e saiba mais sobre esse universo em nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *