3 Flores Românticas Para Presentear a Pessoa Amada

Surpreender alguém que amamos é sempre especial, não é mesmo? Afinal, queremos que as pessoas mais queridas se sintam sempre únicas e essenciais. Por isso, se você deseja fazer uma bela homenagem para quem você admira, selecionamos algumas opções de flores românticas para você escolher e oferecer o presente perfeito. Confira!

Encontre as flores românticas e emocione quem você ama

Receber flores é uma sensação maravilhosa, quem não não gosta de ser homenageado e cultivar bons sentimentos com alguém especial? O carinho e admiração pode ser representado por um lindo buquê e arranjos que demonstram toda pureza dos sentimentos compartilhados entre duas pessoas.

Seja no dia dos namorados, aniversários, dia internacional da mulher ou qualquer outra data — sem ser necessariamente comemorativa, as flores serão sempre um presente maravilhoso para serem oferecidos.

Algumas espécies, naturalmente, representam significados mais fortes e transmitem os mais belos sentimentos. Veja:

1.Rosas

As rosas são inegavelmente únicas, não é atoa que a espécie é a mais famosa em todo o mundo. Além da beleza exuberante, perfume inconfundível, são sinônimo de amor e paixão. A tonalidade vermelha, representa o amor eterno entre um casal, por isso, ao ser oferecida é sinal de todo sentimento e admiração entre duas pessoas.

As brancas simbolizam o amor mais puro e inocente, as cor de rosa, demonstram paixão e gratidão.

2.Orquídeas

A exoticidade e beleza das orquídeas são características que chamam atenção. A espécie é perfeita para ser oferecida para pessoas maduras e elegantes. A flor representa o amor profundo e sincero entre duas pessoas. Além disflores românticasso, ainda demonstra o charme e beleza, apresentando a admiração em relação ao presenteado.

3. Lírios

Os famosos lírios são flores românticas, famosas pela beleza e notável elegância de suas formas. Existem diversas tipologias, algumas delas são: copo-de-leite, lírio-de-um-dia e lírio-do-vale. O primeiro tem uma forte ligação com a beleza e exuberância, o segundo está representam a sofisticação e os lírios-do-vale simbolizam a pureza e doçura dos sentimentos.

Gostou das nossas dicas de flores românticas para surpreender e emocionar a pessoa amada? Confira a seleção completa da Uniflores e encontre os mais belos arranjos e buquês para presentear aquela pessoa essencial em sua vida. Aproveite também e continue acompanhando as novidades do nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *